Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Detalhes tão pequenos


Bom dia pessoal!

Ontem não postei, porque fiquei na dúvida sobre o assunto do POST.
São tantos detalhes, tantas coisas lindas, que me perco rs.
Hoje procurando o tema, resolvi colocar essas fotos.
Eu amo azul, acho que é uma cor que nos transmite paz e calma.

Essa primeira foto, tem uma junção de tons diferentes. Azul e Lilas que é lindo. Eu gostei muito.


Biombo restaurado. Retalhos, agulha e muita criatividade.


Vidros reaproveitados! Ideias de reutilização de material. NOTA 10.


Cada um no seu lugar....
Cadeiras de diferentes modelos, dão um charme todo especial a esse cantinho. 
Tecidos e tinta dão um ar divertido ao ambiente. Adorei.

Lindo... adoro móveis restaurados. Esse conjunto  está perfeito.


Fotos fonte: Internet


Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota