Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Desabafo

Ontem tive um dia de cão...
Acordei cansada, porque estamos em semana de formaturas aqui no trabalho e não tem sido fácil.
Venho pra cá de manhã, tomo banho aqui e volto pra casa perto das 23h30.
Mal vejo meu esposo..
As vezes passa pela cabeça, deixar o trabalho e a faculdade e me dedicar a mim e a ele, mas...ser feliz não é isso.
Engraçado como temos sim o lado negro e o lado racional dentro de nós.
Achei engraçado quando me dei conta que eu pensava besteira e respondia alto pra mim mesmo que eu não devia agir assim, que as coisas não são tão ruim assim.

Sei lá..foi uma coisa meio loca.

Rezei muito ontem antes de durmir, entreguei nas mãos de Deus a minha vida e tudo melhorou hoje.
E vai continuar assim. Afinal.... é agente que atrai pra nossa vida coisas boas e coisas ruins.

Espero que se você também está de bode...que você melhore, porque nem você merece a sua chatisse.



Bjim
Bru 

Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota