Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Pai

Alguns vivem com seus filhos.
Alguns moram longe, outros perto.
Alguns são próximos mesmo não morando junto, outros fazem questão de estar longe mesmo estando tão perto..

PAI É ASSIM, aquele que cria, não aquele que pro criou...aquele que ama, cuida, é generoso, dá amor e participa da vida do seu filho.

Ao meu Pai, meu muito obrigada por tudo que fez por mim, mesmo agora que faz questão de não estar perto me ensina.
Me ensina que filhos bons, se tornam ótimos pais e maridos.

Me ensina que a presença de um bom marido é sinônimo de um excelente futuro pai.

Ao Didi, meu muito obrigada por mesmo não me criando, por estar tão presente e ser tão amigo e ter me acompanhado no dia mais feliz da minha vida.

A minha MAE/PAI...obrigada, por me dar amor em dobro, zelo em dobro, carinho em dobro, para poder compensar um pouco a ausência de alguém que mesmo existindo faz como se não existíssemos para ele.

PARABÉNS A TODOS MEUS AMIGOS PAIS...


Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota