Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Obrigada pelos 25.000 acessos!

Olá queridos Leitores!

Chegamos aos 25.000. Estou feliz demais!!!!!

O Blog é como um diário para mim. Aqui converso, desabafo e apresento grande parte do que aprendo na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Estou no Terceiro Ano (5º Período).

Me faz bem escrever (mesmo não sabendo muito das regras gramaticais).
Tenho uma leitora que sempre que vê algo bizarro me liga e diz: 
- Bruninhaaaa tem uma coisinha pra acertar no blog.

Por isso Célia, meu muito obrigada.

A todos os amigos de classe e estudantes também agradeço. 

Meu obrigada também aos professores, que indiretamente são a fonte inspiradora dos posts.

Aos Arquitetos que passam por aqui.

A minha família e especialmente ao amor da minha Vida, Bru amo você.

Enfim, obrigada a cada um que dedica um tiquinho do tempo para ler os posts.







Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota