Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


E as aulas estão ai.....VOLTA O CÃO ARREPENDIDO

É moçada as férias terminam no próximo dia 02.
E eu me pergunto se minhas férias foram produtivas. Você já pensou nisso?

Leu algum livro?Aprendeu algo que não sabia?


Bom, eu, consegui um novo estágio e estou bem contente com o conhecimento adquirido até o momento, não viajei por falta de grana mas descansei bastante.

Torço que esse 4º Ano seja abençoado, pois puxado será.

Como meus veteranos diziam: SE RECLAMA NO PRIMEIRO ANO, FIQUE TRANQUILA A TENDENCIA É PIORAR.

E hoje digo o mesmo para meus calouros, não se preocupe as coisas só pioram.

Noites mau dormidas, refeições rápidas, muita chatice e estres.

Vale a pena...no fim dará tudo certo se Deus quiser.


Não vejo a hora estar no quinto ano e realizar meu sonho que é se formar ARQUITETA E URBANISTA e não ter que aguentar gente debochando do que eu faço hoje sem ser.

Uma dica:
Mesmo sendo estagiária(o), dê o seu melhor, seja a(o) melhor, pois portas irão se abrir. 
Busque sempre conhecimento além Faculdade, realmente não aprendemos tudo durante as aulas.


O processo na evolução do conhecimento é lento e só depende de nós.

Boa sorte e um bom ano letivo a todos nós.

Vídeos que motivam:



Como fiz o Pit.....VAMO BUSCA
Bom 2015




Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota