Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Mãos à Obra

Boa noite leitores, hoje venho para compartilhar algo que tem me ajudado muito.

Vivemos durante o período de faculdade a fase da teoria, sabemos o que é, sabemos até para que serve, mas não sabemos como funciona na prática.

Estou no quarto ano de Arquitetura e Urbanismo e vejo que realmente essa prática é adquirida com o tempo. 

Tenho medo, insegurança e muita esperança de me tornar uma profissional capaz de colocar em prática, todo conhecimento adquirido na faculdade, é claro que levará um tempo para isso, mas até os melhores arquitetos passaram por essa insegurança no começo, e acredito que isso faz parte do processo da nossa formação.
Conhecimento nunca é demais.

Ter pedido a conta na loja abriu novos caminhos e novas oportunidades. 
Até um não em uma entrevista me ajudou a entender que Deus sempre ter uma surpresa para mim.

Peguei uma obra em em parceria com uma arquiteta. Ela é recém formada, cheia de vontade de aprender e ensinar. Estou muito feliz.
 
Eu e a Arquiteta Laís Schiavon


Aprendo a cada reunião com o (empreiteiro) algo novo, nomenclaturas que nunca tinha ouvido na faculdade e sujo o coturno na terra mesmo, até bater estaca a gente já bateu :)

Estamos na fase> LIMPEZA DO TERRENO..aos poucos vou postando as coisas que aprenderei.




Compartilho aqui o link dos vídeos que tenho assistido para entender um pouco mais da prática. Muito bom!

A série é composta por 30 vídeo aulas. Esse é a nº 1.


Espero que gostem.

Obrigada pela visita no blog.
Bruna Martins




Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota