Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Tão esperado 5º Ano

Boa tarde amigos...

Demorei mas voltei ao meu blog. Sinto falta de escrever mas o ano começou bem corrido.

Minhas aulas já voltaram e graças a Deus tudo está correndo bem.
As matérias esse Ano estão tranquilas, pois temos aula somente 3 dias na semana e também começamos o TGF (Trabalho de Graduação Final), aonde escreverei sobre o meu tema e prepararei o macrozoneamento do projeto final (2º Semestre)

A orientadora que escolhi está super organizada e já me passou várias tarefinhas de casa.
Ler, ler, escrever, pesquisar e pesquisar rss..

O meu tema é ESCOLA INFANTIL, ainda não muito bem definida, mas é isso que farei e estou apaixonada pelo tema, até pelo fato de ser um ambiente voltado as crianças.

Que Deus nos ajude e nos dê sabedoria.

Um bom ano letivo a todos.


obs: Criei minha página para divulgar meus trabalhos, passa lá também:




Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota