Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Diário pessoal. Estudante de Arquitetura

Boa noite pessoal!
Agora são 23h14 e volto com minha vida de dormir tarde e constante estudo.
Hoje tive o prazer de ver vários amigos e amigas de volta as aulas.
Fiquei feliz por grande parte da turma do primeiro semestre estar de volta. Isso demonstra a garra e a energia que eles tem.


Esse semestre promete.
Teremos matérias muito interessantes e uma em especial que eu amo de paixão ARQUITETURA DE INTERIORES.
Até a aula de hoje, pensava nisso apenas como decorar, ver os detalhes de um ambiente. E hoje com as explicações do Prof. Fábio vi que é muito além disso.
Planejar um ambiente interno e externo está muito além de saber deixar o ambiente bonitinho...e sim descobrir qual é a função do espaço a ser planejado é ouvir o cliente e acima de tudo TER A HUMILDADE DE ESCOLHER PEÇAS E MÓVEIS QUE MUITAS VEZES NÃO TE AGRADA PARA SATISFAZER O GOSTO DE ALGUÉM QUE SONHA COM AQUELE MOMENTO. 

Como é bacana né...

LUZ + CORES
CORES + LUZ
 Tudo ligado....tudo sem sentido se uma coisa não estiver atrelado a outra.

Assim vamos terminando mais um dia. Obrigada Jesus porque o Senhor me proporciona a melhor faculdade da minha vida.

Durmam com Deus.



Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota