Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Decoração de Interiores

Decorar com bom gosto sem gastar muito, não é tão simples como parece e nem tão difícil como você pensa.
Algumas pessoas tem o dom, outras, como eu, estudam para aprender sobre isso.
Gostar de decoração é bem diferente de "Ter dinheiro para decorar". Por esse motivo, eu busco analisar sempre o que se pode fazer com aquilo que temos. Eu ainda não sou formada em arquitetura e tenho muito o que aprender.
Restaurar, criar, dar uma nova vida, as peças que já temos,  esse é o segredo na minha opinião.
Outro dia falei para meu esposo, que talvez, quando me formar, escolha ser arquiteta de "pobre". Quando digo "pobre" não é debochando ou zombando de uma classe menos favorecida, mas,  é ser arquiteta dando valor as peças que você tem ai na sua casa.
Penso eu que quando compramos qualquer móvel ou peça de decoração, é porque aquela peça, naquele momento significava algo para você.
Então, porque chamar um profissional que vem e muda toda sua casa, sem levar a história e o sentimento que se tem em cada objeto em consideração?
É lindo aquelas decorações de CASA COR, mas também acho lindo, quando de um jeito simples, a pessoa consegue transformar aquele canto da casa em um lugar inesquecível.




Caixotes para ajudar na decoração.

 Reformando aquela escrivaninha.

Lindo gaveteiro com tecidos ao invés daquela madeira normal.



Esse teste ajuda entendermos qual é o nosso estilo para decoração. Faça é bem legal:
TESTE QUAL É SEU ESTILO DE DECORAÇÃO



Fontes:
http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/
http://casa.abril.com.br/minha-casa



Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota