Bruna Martins Nogueira. Tecnologia do Blogger.


Fim de semestre chegando!


Que alegria, estamos no final do semestre.


Eu ainda não fechei todas as matérias, tenho uma prova amanhã.

O semestre foi muito produtivo. 

Tivemos realmente aulas de LAUP, professores ótimos e parceiro de projeto bacana demais.

Aula de maquete, que também ficou show de bola (claro que podia ter ficado muito melhor). Mas é a primeira e vamos melhorando.

Amigas incríveis que nos ajudam muito e me fizeram dar muita risada. Alice no país das maravilhas e suas histórias incríveis rss.

Cálculo estrutural, descobri que você será meus pesadelos futuros rs.

Estatística pra que? rss
Professor Carlos meu querido, adoro o senhor, mas sua matéria também não é fácil não. Meus agradecimentos pela paciência e por me ensinar as contas de LÂMBIDA, talves um dia eu precise usa-la kkkkk


Agora sei o nome dos tipos de vias, também sei que Brasilia teve um planejamento maravilhoso de suas quadras e destruição de fluxo viário.

Descobri que o Bondinho do Pão de Açucar é muito lindo e Patrimônio da Humanidade.
Descobri nesse semestre que costumes fazem parte do Patrimônio Cultura dos lugares.


Enfim...semestre super legal!

Bora descansar nas minhas noites, pq férias mesmo só da Faculdade ( ou melhor só depois de amanhã) rsss


Beijos e boas férias.
É o desejo de uma aluna bem cansada .......








Assinatura

Assinatura
Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota